Regras: Programação e certificados

Regras para inclusão de trabalho na programação e para obtenção de certificados

Somente os autores que apresentarem os trabalhos terão direito ao certificado.

(A) Programação das comunicações e pôsteres

Somente os trabalhos cujos primeiros autores pelo menos tenham feito o pagamento da inscrição serão incluídos na programação do evento. Exemplos : (1) o trabalho tem três autores, e apenas o segundo autor fez o pagamento da inscrição: o trabalho não será incluído na programação. (2) o trabalho tem três autores, e apenas o autor principal (o primeiro autor) fez o pagamento: o trabalho será incluído na programação. (3) o trabalho tem cinco autores, e todos fizeram o pagamento: o trabalho será incluído na programação.

(B) Programação dos simpósios

Somente os simpósios em que TODOS os proponentes tenham feito o pagamento da inscrição serão incluídos na programação do evento. Exemplos : (1) o simpósio tem dois proponentes , e apenas o segundo proponente fez o pagamento da inscrição: o simpósio INTEIRO não será incluído na programação. (2) o simpósio tem dois proponentes , e apenas o primeiro proponente fez o pagamento da inscrição: o simpósio INTEIRO não será incluído na programação. (3) o simpósio tem dois proponentes , e os dois proponentes fizeram o pagamento da inscrição: o simpósio será incluído na programação caso autores dos trabalhos individuais sigam as regras abaixo:

Somente os trabalhos de simpósio cujos primeiros autores pelo menos tenham feito o pagamento da inscrição serão incluídos na programação do simpósio . Exemplos : (1) o trabalho tem três autores, e apenas o segundo autor fez o pagamento da inscrição: o trabalho não será incluído na programação do simpósio . (2) o trabalho tem três autores, e apenas o autor principal (o primeiro autor) fez o pagamento: o trabalho será incluído na programação do simpósio . (3) o trabalho tem cinco autores, e todos fizeram o pagamento: o trabalho será incluído na programação do simpósio.
Se ao final restarem pelo menos quatro trabalhos incluídos na programação do simpósio , o simpósio será incluído na programação do evento. Se houver menos de quatro trabalhos incluídos no simpósio, o simpósio não será incluído na programação. Nesse caso, NÃO haverá devolução dos valores pagos pelos demais autores e pelos proponentes.

(C) Certificados de apresentação de comunicação, pôster e trabalho em simpósio

Os certificados serão expedidos apenas aos autores que tiverem feito o pagamento da inscrição. Os certificados serão individuais, mesmo para trabalhos com mais de um autor. Exemplo: (1) o trabalho tem dois autores e apenas um deles fez o pagamento : um certificado apenas será expedido, constando o título do trabalho e o nome do autor pagante. (2) o trabalho tem dois autores e os dois fizeram o pagamento : dois certificados serão expedidos, constando em cada um o título do trabalho e o nome do autor pagante.

(D) Certificados de coordenação de simpósio

Os certificados serão expedidos apenas aos proponentes / coordenadores de simpósio que tiverem feito o pagamento da inscrição. Os certificados serão individuais, mesmo para trabalhos com mais de um autor. Exemplo: (1) o simpósio tem dois proponentes e apenas um deles fez o pagamento : um certificado apenas será expedido, constando o título do simpósio e o nome do proponente coordenador pagante. (2) o simpósio tem dois proponentes e os dois fizeram o pagamento : dois certificados serão expedidos, constando em cada um o título do simpósio e o nome do proponente coordenador pagante.